há pessoas que quando te conhecem verdadeiramente se assustam e afastam. vão haver outras que se aproximam entusiasmadas. quando encontrar as primeiras, saiba lembrar-me que existem as segundas. ou para o meu ex era demasiado. para o meu namorado sou só eu.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Dizei de vossa justiça (: