cuido e sou responsável por três cães lindos ainda bebés. um vai para adoção fazer outra família feliz. mas 2026 é um ano em que me tornei responsável pelo cuidado de 3 cães. que amor. que delicia. era o que eu precisava e não sabia.
Dizei de vossa justiça (:
Sem comentários:
Enviar um comentário
Dizei de vossa justiça (: