24 de junho de 2026
estou a fazer a depilação a laser. e não incentivo ninguém a fazer porque é uma escolha muito pessoal. mas, para mim, foi a melhor coisa que fiz, a melhor decisão que tomei. sinto-me mais bonita e sensual. e sinto que preciso de escrever isto aqui. para me lembrar que está tudo bem em eu sentir-me mais bonita sem pelos. mesmo quando em alguns sítios fazem ode aos pelos e incentivam as mulheres a não se depilar. apoio a liberdade individual de cada uma. apoio todas as mulheres. eu sinto-me mais livre e sensual sem pelos. e está tudo bem. também não sou a favor de secar o cabelo com secador. e está tudo bem. sou só eu e as minhas manias. o mundo todo não precisa de ser igual a mim, não precisa de pensar como eu.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Dizei de vossa justiça (: