4 de abril de 2020

voltei ao android para descobrir que também tenho saudades da app dos livros. é maravilhosa e tão organizada. sou apegada às coisas sim ou óbvio?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dizei de vossa justiça (: