o que for será bom, meu amor
Norte
Viajante
Destinos
Aos Navegantes
4 de abril de 2020
voltei ao android para descobrir que também tenho saudades da app dos livros. é maravilhosa e tão organizada. sou apegada às coisas sim ou óbvio?
Sem comentários:
Enviar um comentário
Dizei de vossa justiça (:
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Dizei de vossa justiça (: