o que for será bom, meu amor
Norte
Viajante
Destinos
Aos Navegantes
2 de abril de 2020
adoro iPhone só lhe falta uma app para blogar não paga como no android. obrigada.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Dizei de vossa justiça (:
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Dizei de vossa justiça (: