4 de abril de 2020

tenho saudades de fazer disto um diário então porque quero vou tentar que seja um pouco mais. com isto da quarentena eu a minha mãe e a minha irmã começamos a ver juntas a novela da tvi que estratégicamente começou em época de quarentena.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dizei de vossa justiça (: