o que for será bom, meu amor
Norte
Viajante
Destinos
Aos Navegantes
4 de abril de 2020
tenho saudades de fazer disto um diário então porque quero vou tentar que seja um pouco mais. com isto da quarentena eu a minha mãe e a minha irmã começamos a ver juntas a novela da tvi que estratégicamente começou em época de quarentena.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Dizei de vossa justiça (:
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Dizei de vossa justiça (: