21 de março de 2020

Encontro poesia e sentido no covid 19 e poderia falar-vos disso. Mas tenho amigos nos hospitais enfermeiros e médicos. Então falham-me as palavras e a poesia também é uma tragédia com a morte, o sofrimento e a dor de tantos. Encho-

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dizei de vossa justiça (: