chegou a primavera e diz-me a minha mãe com a sua sabedoria popular: “vai ser a primavera mais chuvosa de sempre. quando chove no primeiro dia da primavera é sinal que chove a primavera toda”.
a sério que eu depois de dois invernos e dois outonos ainda vou ter uma primavera chuvosa. mas pronto obrigada que a verdade é que tinha saudades da chuva.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Dizei de vossa justiça (: