5 de março de 2020

às vezes penso que gostaria de fazer um jantar e explicar às pessoas como era o peru e a minha vida lá e como é tão difícil imaginar-me a fazer outra coisa que não aquilo o resto da minha vida. mas depois sei o amor não se explica. e não há poesia suficiente para explicar a vida que lá se viveu. digo-vos que foram os anos mais duros da minha vida e também os mais felizes.

1 comentário:

  1. Quem sabe só precisas entender como fazer o que fazias no Peru cá. Com o tempo tudo se encaixa e por experiencia, é no desespero que nos descobrimos. Força!

    ResponderEliminar

Dizei de vossa justiça (: