6 de março de 2020
há tanta beleza no amor e eu ainda não te disse mas do que mais tinha saudades foram tuas, de ver-te, de estar por perto, de encontrar poesia quando te vejo. de ver amanhecer por encima da tua cabeça enquanto dormes. de viajar contigo. de te encontrar doçura na forma de agir. da loucura de ir a discotecas e fazer amigos só pela maneira de dançar. ainda hoje chorei de saudades do amor do Peru. mas no Peru vou sempre lembrar-me que adormeci abraçada a uma manta com o teu cheiro para me sentir segura. e amor, amor é isto. amor é o teu cheiro me fazer sentir em casa. agora vamos beber e criar histórias para contarmos aos nossos netos. ou então vou só dormir.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Dizei de vossa justiça (: