7 de agosto de 2024

 e respiro. permito-me sentir vulnerável. e faço o caminho que tão poucas vezes fiz na minha vida mas que agora é o meu. comunico. falo do que sinto, do que é importante para mim. falamos. permito-me ser vulnerável. falo de sentimentos. e no final da conversa sou mais tranquila e mais inteira que no início, estou mais em paz. e as decisões e opções que estavam em cima da mesa antes da conversa, agora parecem longínquas. e eu sinto-me mais capaz, com mais coragem para avançar. é aos poucos que a vida vai dando certo. um dia de cada vez. um passo de cada vez. estou feliz por mim. por me amar. por me respeitar. por me defender. por me cuidar. por estar comigo. por evoluir. por ficar. por falar. crescer pode ser bom. difícil mas bom. árduo mas vale a pena. vale cada esforço. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dizei de vossa justiça (: