4 de março de 2020
ontem foi suave escolhi algo fácil. hoje mergulhei fundo. vesti o fato de banho e molhei os pés. habituei-me à água e sorri porque até tinha saudades da água. depois mergulhei fundo. e nossa senhora virgem mãe. descobri que fundo é um lugar frio. voltei ao de cima. escutei o vento. senti o sol. deixei-me flutuar. mergulhei outra vez ainda mais fundo. desta vez noutro lugar. e não, não te acostumas. parece anti-natura mergulhar quando sabes que vai doer-te na pele de tão fria que estava a água. passado algum tempo voltei a subir. custou. saí da água. tomei banhos de sol. deixei-me inundar pelo sol. arrumei as minhas coisas e segui. até amanhã.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Dizei de vossa justiça (: