Hoje comemoramos os pequenos passos. Comemoro a dor que me permito sentir. Comemoro a minha vulnerabilidade. Hoje foi dia de dor, choro, taquicardia e dores no peito. Mas foi dia de sentir e então também foi dia de festa. Ninguém disse que todas as lições seriam fáceis de aprender.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Dizei de vossa justiça (: