8 de março de 2020

Hoje comemoramos os pequenos passos. Comemoro a dor que me permito sentir. Comemoro a minha vulnerabilidade. Hoje foi dia de dor, choro, taquicardia e dores no peito. Mas foi dia de sentir e então também foi dia de festa. Ninguém disse que todas as lições seriam fáceis de aprender.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dizei de vossa justiça (: