8 de maio de 2024

a diz que devo fazer x.
b aconselha-me a fazer y. 
c diz que estou a fazer errado e sugere-me z.
d (....)

podia continuar. é assim hoje sobre um assunto. vai ser assim eternamente. é importante ouvir os outros. e igualmente importante ter um filtro que distinga o que é importante e nos serve do que não. podem estar todos certos ou errados. não me importa. importa ouvir-me. escutar-me. importa seguir-me. os outros são sempre importantes. eu vivo e existo enquanto ser numa comunidade. porém, se viver segundo os conselhos dos outros vou viver a vida deles e não a minha. 

sou extremamente grata por todas as pessoas que habitam a minha vida. mas relembro-me: a minha vida sou eu quem a vive. é a mim a quem cabem as decisões. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dizei de vossa justiça (: