5 de fevereiro de 2024

 fui divertir-me a fazer um teste aleatório da internet de autismo e foi engraçado. deu negativo. então fiz como se fosse a paula criança, com os seus gostos e hábitos. e percebi o que tinha entendido quando a adulta respondeu. fez match. não me importa o rótulo nem sei se é mesmo real ou não. as memórias e quem sou permanece igual. porém é maravilhoso o sentimento de comunidade e de sentir que há outras pessoas como eu, com as dificuldades que eu tinha e algumas que ainda tenho. senti-me abraçada. 

da mesma forma que senti quando li o livro "a equação do amor" da helen hoang. foi a primeira vez que me senti compreendida e escutada. e me revi tão perfeitamente num personagem. e chorei e ainda choro em certas partes porque sei exatamente como é e o que é. 

não preciso nem busco por explicações. mas é bonito sentir-me comunidade, sentir empatia com outras pessoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dizei de vossa justiça (: