13 de janeiro de 2024

 na vida não há vilões e heróis. somos todos tudo ao mesmo tempo. e eu por certo sou ou fui vilã na vida de outras pessoas. e às vezes precisamos de nos afastar delas. porque para nós essas pessoas são nocivas. eu tenho trinta e um e sou uma pessoa resolvida mas há pessoas e lugares que me são nocivos e para os quais eu sou nociva. precisamos de tempo e espaço uns dos outros. não estou preparada para eles e eles não estão preparados para mim. e aos vinte eu julgava que ser forte era forçar, fazer acontecer fosse o que fosse. teria que aprender a lidar com tudo e todas as pessoas.

aos trintas ser forte é respeitar-me. ouvir-me. respeitar os outros. ouvi-los. não preciso de aguentar tudo para me provar a mim ou a outras pessoas que sou capaz de algo. preciso simplesmente de me amar o suficiente para dizer que não. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dizei de vossa justiça (: