25 de novembro de 2022

 às vezes tenho vontade de me partilhar no instagram. fotografias e pensamentos. depois páro. não sou aquela imagem. normalmente no segundo a seguir volto para aqui. para a escrita. onde não existe pressão social nenhuma. onde sou só eu num exercício de escrever, pensar e sentir. este texto é sobre como hoje me apetecia publicar uma imagem minha com uma reflexão poética. porque me sinto bonita. parei. não quero escolher o meu melhor ângulo nem o melhor filtro. eu olho ao espelho e gosto do que vejo a maior parte dos dias. há dias que é uma construção e em que me vejo nua e ainda procuro os defeitos. depois procuro os sitios bonitos. e amo-me. visto a minha melhor lingirie e saio para jantar com amigos. visto-me e sou sensual só para mim. aprendi a gostar de me provocar e vestir lingirie bonita no dia a dia e guardar este segredo de mim para mim. há dias em que visto o simples e básico. há dias em que durmo de camisa de dormir e outros de pijama fofinho. há dias em que acordo e não me quero ver e olho na mesma e me abraço acolhendo o que sinto. há dias em que olho e adoro o que vejo. há dias em que me apetece ir ao ginásio e comer bem. e dias em que vou só fazer o que me apetece numa negociação de fazer o que me fizer sentir feliz e bem sem obrigação. e que como doces, enchidos e processados. mas não importa tudo é um processo. e como diz a minha nutricionista a importância é voltar sem cobranças e julgamentos pelos erros. acolher o imperfeito e amá-lo. também somos as imperfeições. e nesta busca de me mostrar inteira volto para aqui. onde me mostro inteira tal e como sou. sem filtro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dizei de vossa justiça (: