6 de julho de 2022

 demorei um tempo até aceitar que queria perder peso porque queria ser mais saudável e isso não tinha a ver com a minha autoestima nem com não amar as minhas curvas. demorei tempo a aceitar isso. demorei tempo a aceitar que quanto mais me obrigar e for exigente comigo em termos de comida e treinos menos vontade tenho. tenho que negociar. tenho que conversar comigo, acolher, abraçar cada sentimento. 

demorei tempo a ir treinar sem vontade. vou. vou sem vontade mas sabendo que depois de lá estar vou ser feliz. ontem foi um dia desses. as verdadeiras mudanças vejo quando penso em treinar e penso no quanto sou feliz a fazê-lo. e quando penso na comida e penso em ser feliz a escolher. a comer. 

sou feliz no processo e isso é muito importante.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dizei de vossa justiça (: