13 de janeiro de 2022

 ouvi a catarina beato e a mafalda rodiles pela manhã e descobri que aprendi a viver sozinha tão bem. aprendi tão bem a sobreviver comigo e depois a viver comigo que tem sido difícil chegar ao lugar de partilhar quem sou num lugar seguro e tranquilo. tem sido um desafio e um caminho maravilhoso chegar até aqui. tem sido uma aventura boa. e cada vez mais à medida que caminho vou desmistificando a idade e os preconceitos que eu própria tenho associados sobre o que fazer e em que idade. vou sempre ser pessoa de ir, de partir de me aventurar. vou ser sempre missionária. E hoje ao ouvi-las pela manhã, sendo dia 13 e estando ontem a ver e a ler-me em missão percebi o que vou percebendo em insights vou voltar. não sei como, não sei quando ou onde mas vai acontecer. e não vou sozinha. ser missionária, trabalhar, ser, projectar, gerir tudo ou mesmo tempo num horário que sou eu quem gere é o meu dom e o meu talento. e tenho saudades desses lugares. tenho saudades de me sentir inteira e completa. vou indo e vou deixando o universo fluir. certa que chegarei aonde me esperam e a quem me espera. o que será, será. o que flores(ser) será. e será leve, bom, fácil. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dizei de vossa justiça (: