12 de maio de 2017

sim às vezes ando com a depilação por fazer. sim não me sinto menos mulher por isso. e sim não acho que seja bonito ver esse facto comentado no meio da rua acompanhado de sorrisos de troça. sim eu sei que vivo no século XXI da prisão da beleza e da perfeição. eu sou a paula e não sou perfeita todos os dias. às vezes descuido-me e adormeço no meio da oração. às vezes ressono muito alto. às vezes as minhas axilas ficam com pelos muitos grandes. às vezes as pernas também. às vezes descuido-me e tenho flatulência. e apesar de tudo isto sou uma princesa e sou bonita. e sou bonita todos os dias. estivessem aqui os príncipes e dir-me-iam que vivo no século XXI. eu adapto-me. eu cuido de mim. faço-o por mim. mas ser livre leva-me a não ser perfeita todos os dias porque ser a Paula todos os dias me ocupa muito mais tempo. nunca em nenhum momento não o fazer deve ser motivo para que outros se riam de mim. respeito. é uma questão de respeito da minha liberdade. obrigado e boa noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dizei de vossa justiça (: