16 de maio de 2017

Houve um tempo em que as pessoas me subvalorizaram e eu não quis saber e adoptava o título de parva sem me importar para que os outros ficassem em paz com a sua opinião. Isto porque eu sempre soube que não o era. Agora não dou mais para esse peditório até porque sei bem o meu valor. Sei que choco um pouco as pessoas. Como quando vemos alguém com as sapatilhas desapertadas e a primeira coisa que nos lembramos é esqueceu-se de as apertar. Quando sabemos que não deixemos o senhor andar como quer. São só umas sapatilhas desapertadas. Mas há sempre aquelas pobres almas que acham que devem corrigir o senhor consecutivamente. Tal como há sempre aquelas pobres almas que dizem que o Salvador tem tiques de menino especial. E eu fico a olhar o que estou a ler. Ele tem  uma forma diferente de se expressar têm mesmo de encontrar uma justificação para tudo o que foge ao padrão? Têm mesmo de me avisar que não posso levar calções porque não estou depilada nas pernas. Tens mesmo que repeti-lo. Compreendo que expresses a tua opinião não que queiras interferir nas minhas. E opinar sobre o que visto aconselhando-me a não levar aquela peça de roupa é demais. Continuo a ser bonita na mesma. Não tenho em mim esta pressão da beleza perfeccionista. Ainda não encontrei ninguém que me entendesse mas contínuo na minha  descontração de fazer o que quero quando quero.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dizei de vossa justiça (: